Comemoração dos 52 anos da Paróquia de Campelos

Comemoração

No passado dia 7 de Outubro, dia de Nossa Senhora do Rosário, foi comemorado o 52º aniversário da Paróquia com a publicação deste vídeo.

Ver Mais

Grupo de Jovens

• Queres fazer parte deste grupo?

O grupo de jovens será formado assim que houver membros suficientes para tal. Podes fazer a tua inscrição e quando existirem membros suficientes receberás uma mensagem a informar onde e quando será o primeiro encontro.

Faz a tua inscrição!

História da Paróquia de Campelos

"Particularmente e todos juntos, foram e são o húmus e a seiva da comunidade social e eclesial de Campelos."
D. Manuel Clemente in Memória e História da Paróquia de Campelos, da autoria de José Damas Antunes

Campelos: Paróquia há 50 anos

Foi a 7 de Outubro de 1964 que entrou em vigor o edicto que criou “a nova Paróquia de Santo António de Campelos, com sede na capela do lugar de Campelos e com os mesmos limites da freguesia civil já existente, (…), e dar-lhe por orago Santo António de Lisboa.”

Visita da Imagem Peregrina de N. Srª de Fátima

Visita

No dia 25 de Janeiro de 2016, foi a vez de Campelos acolher a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima, no âmbito da comemoração do centenário das Aparições de Fátima. Neste dia houve apenas um momento de oração, não havendo tempo para mais e na Cabeça Gorda a visita da Imagem Peregrina celebrou-se apenas com a sua passagem.

Trajecto

A Imagem veio do Outeiro da Cabeça em direção a Campelos, onde se realizou um momento de oração, seguindo depois pela Rua dos Pinheirinhos, contornando o Mercado e subindo a Rua Manuel Damas Antunes em direção à Cabeça Gorda e depois ao Ramalhal.

Veja as Fotografias

Contador de visitas