Igrejas

Igreja de Santo António (Campelos)

É o local de culto mais antigo da paróquia. Esta igreja foi inaugurada 13 de Junho de 1910 com a presença do Cónego António Francisco da Silva, que presidiu, e dos Vereadores Antonino Cabral e João Guimarães que assistiram à benção e festa religiosa dedicada a Santo António.

Igreja do Imaculado Coração de Maria (Campelos)

Ao fim de 6 anos de luta e sacrifício foi inaugurada e benzida a Igreja do Imaculado Coração de Maria a 19 de Dezembro de 1976, pelo Cardeal Patriarca D. António Ribeiro e com a presença do seu principal obreiro, Padre Hermenegildo Valente Vaz.

Igreja de Nossa Senhora de Fátima (Cabeça Gorda)

Foi inaugurada a 15 de Agosto de 1954 com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras. Esta Igreja está associada à Paróquia de Campelos e não à de S. Lourenço dos Francos de Miragaia, pois encontra-se na parte da aldeia que pertençe a Torres Vedras.

Capela da Sagrada Família (Casal das Giestas)

É a maior obra realizada pelo do Casal das Giestas. Foi uma obra realizada graças à bondade e generosidade de vários homens, nomeadamente de Joaquim da Silva. Esta Capela foi inaugurada por D. António Ribeiro, Cardeal Patriarca de Lisboa a 14 de Julho de 1996.