Grupos | Irmandades | Comunidades

Os pilares da paróquia.

Grupos e Comunidades

Acólitos

São os responsáveis por ajudar o Padre durante e fora das Celebrações Litúrgicas. Tu também podes ser Acólito! Aparece na igreja de St. António às quartas-feiras a partir das 19h e fala com o Padre.

Grupo de Jovens

É um grupo que tem como objetivo viver em Cristo, e dinamizar atividades na Paróquia. Se quiseres fazer parte deste grupo preenche o formulário aqui.

Caminho NeoCatecumenal

O Caminho NeoCatecumenal não é um movimento ou uma associação, mas um instrumento das Paróquias ao serviço dos Bispos, para iniciar, renovar e amadurecer na fé as pessoas.

Escuteiros

É um movimento de jovens mundial que pretende ensinar aos jovens o dom e a beleza da vida, em harmonia com a natureza e com Deus. Apareçe aos Sábados pelas 16h na sede dos Escuteiros em Campelos e torna-te Escuteiro.

Catequese

Leitores

São os responsáveis por ler durante a Eucaristia a 1ª e a 2ª Leituras e ainda a Oração dos Fiéis. Fala com alguém da comissao da igreja e inscreve-te!

Zeladoras

São as responsáveis por zelar pelas igrejas da Paróquia. É um trabalho discreto mas muito importante!

Coros

Na nossa Paróquia existem 3 coros. O Coro Sénior, o Coro da Catequese e o Coro dos Escuteiros.

Ministros Extraordinários da Comunhão

São as pessoas aptas a distribuir a Comunhão, dentro e fora da Eucaristia.

Centro Social e Paroquial Santo António de Campelos

Irmandades